Represantando troca de ideias entre as pessoas

Information about Ebury Bank that can help you

See the content that our expert team has prepared for you.

Frequently Asked Questions

  1. Conectamos o Brasil e o mundo via soluções de câmbio e pagamentos cross-border.

    Com o Ebury Bank, oferecemos soluções de câmbio customizadas e via API, atendendo empresas de atuação internacional, de comércio exterior, Fintechs e AgTechs.
    Clique aqui e saiba mais.

    Com a Ebury Pay, soluções de pagamentos cross-border para que empresas globais digitais possam oferecer seus produtos, receber e pagar em moeda local, atuando no Brasil sem uma operação local.

  2. Somos um banco de câmbio que efetua a conversão de moedas para remessas internacionais solicitadas por nossos parceiros. Conectamos empresas e pessoas do Brasil ao mundo através de muita tecnologia e conhecimento em pagamentos cross border.

    Não oferecemos o serviço tradicional de conta de livre movimentação, portanto, sua conta deve ter sido originada do vínculo que você possui com algum parceiro Ebury Bank. A conta no Ebury Bank é vinculada exclusivamente à execução de operações de câmbio necessárias para a operacionalização dos serviços contratados por você junto aos nossos parceiros.

    Se você tem relacionamento com corretoras de investimentos no exterior, esse pode ser o motivo de ter uma conta com a gente. Por exemplo, considerando que somos parceiros da Avenue, se você é cliente Avenue, tem uma conta no Ebury Bank vinculada exclusivamente à execução do câmbio necessário para a realização do seu investimento.

    Se ainda tem dúvidas, não se preocupe, nosso time de suporte pode te ajudar. Envie seu nome completo e CPF para o e-mail sac@bexs.com.br ou entre em contato com a gente por meio do telefone: *0800 878 7444.

    *Atendimento de segundas às sextas, 9h às 18h (exceto feriados).

  3. Somos um banco de câmbio que efetua a conversão de moedas para a realização de pagamentos e remessas internacionais solicitadas por nossos parceiros. Conectamos empresas e pessoas do Brasil ao mundo através de muita tecnologia e conhecimento em pagamentos cross border. Não oferecemos o serviço tradicional de conta corrente, portanto, antes de cancelar sua conta, é importante que você saiba porque tem uma conta no Ebury Bank.

    Se você quer entender porque tem uma conta com o Ebury Bank, essa resposta pode te ajudar

    Se preferir, pode enviar seu nome completo e CPF para o e-mail sac@bexs.com.br ou entrar em contato com a gente pelo telefone: 0800 878 7444 e nosso time de suporte terá prazer em te orientar.

    O Horário de atendimento é, segundas às sextas, 9h às 18h (exceto feriados).

  4. Se você errou os dados bancários ao fazer uma transferência e acabou mandando valores indevidamente para uma conta Ebury Bank, não se preocupe, precisamos apenas que envie para nosso time de suporte os seguintes dados:

    Comprovante completo da transferência contendo os dados da conta que o dinheiro saiu (AG e Conta), nome do titular, data, hora e o valor da transação.

    CPF do titular da conta remetente. Apenas o número, não é necessário enviar fotos de seus documentos.

    Para o e-mail sac@bexs.com.br e seguiremos com a análise, identificação e devolução do valor.

  5. Somos um banco de câmbio que efetua a conversão de moedas para a realização de pagamentos e remessas internacionais solicitadas por nossos parceiros. Conectamos empresas e pessoas do Brasil ao mundo através de muita tecnologia e conhecimento em pagamentos cross border. Temos diversos parceiros que utilizam nossos serviços para trazer recursos financeiros de outros países e pagar seus clientes aqui no Brasil.

    If you requested a balance withdrawal on the TikTok or Kwai apps, this should be the source of your receipts.

    Se esse artigo não te ajudou a esclarecer sua dúvida, por favor, contate nosso time de suporte e verificaremos qual a empresa responsável pelo envio do dinheiro para você, é só enviar para o e-mail sac@bexs.com.br os seguintes dados do titular da conta que recebeu o valor:

    • Nome completo;
    • Número do CPF;
    • Data do recebimento;
    • Valor recebido.
  6. O Ebury Bank oferece soluções de processamento de pagamentos e remessas internacionais, ajudando negócios digitais estrangeiros a atingirem mais de 200 milhões de brasileiros. Se você viu uma cobrança do Ebury Bank em sua fatura, é fruto da contratação de serviço ou compra de produtos de nossos parceiros.

    Sempre que o Ebury Bank processa um pagamento envia um e-mail com todos os dados da transação, então, a primeira coisa que você pode fazer para identificar a origem da cobrança é procurar em seus e-mails se recebeu a nossa confirmação através do endereço de nao-responda@bexs.com.br.

    Veja um exemplo:

    bexs aqui bexs aqui


    Se não encontrou o e-mail ou ainda não reconhece a compra, por favor, faça contato com nosso time de suporte, teremos prazer em te auxiliar.

    E-mail: sac@bexs.com.br
    Tel: 0800 878 7444

    O Horário de atendimento é, segundas às sextas, 9h às 18h (exceto feriados).